quarta-feira, setembro 13, 2006

No Mundo dos Remedinhos

Bom, voltei ao psiquiatra. Mas foi bem melhor do que aquele no qual fui há 5 anos atrás.
Cansei das palpitações, cansei da cabeça pesada, do desânimo, da vontade de fugir do mundo e ficar debaixo da coberta.
Já estava reconhecendo os sintomas faz tempo, mas tentava deixar pra depois. Mas chegou a hora de mudar, né? Nunca passei tanto tempo estagnada, sempre fui de mudanças rápidas, de soluções bruscas. Mas tenho ficado correndo atrás do rabo sem resolver nada.
Espero que agora comece a agir.
Além das pílulas da felicidade voltei pra academia também, só para garantir por todos os lados.
Fiquei assustada quando percebi que meus batimentos cardíacos em repouso são 100 (eu ainda lembro da época em que eram 60), assim não tem condição...

Nenhum comentário: