terça-feira, março 21, 2006

Tinha Esquecido Como é a TV

Se eu for comentar cada barbaridade que escuto na TV eu não saio da frente do computador nunca mais, só que tem coisa que passam todos os limites.
Estou aqui assistindo Video Show (tudo bem, eu mereço ouvir essas porcarias porque liguei nesse canal), e vem uma fabulosa enquete sobre as mulheres da novela, que dizem não mas na verdade querem dizer sim. que raios de enquete é essa?????
Primeiro que é lindo uma novela passar esse tipo de mensagem. Mais lindo é ver Fernanda Lima (super gênio) afirmar categoricamente que todas as mulheres sempre dizem não quando querem dizer sim, que no fundo, sempre que queremos alguma coisa falamaos exatamente o contrário disso.
Pronto, agora temos mais uma pérola do conhecimento universal.

Por que ainda perco meu tempo vendo essas porcarias?
Só para perceber que vim de um outro planeta mesmo, só pode ser isso...

Um comentário:

Anônimo disse...

O pior é que na hora varias meninas de des... pegaram sua agendas para anotar o momento culto da pistoleira das 19:00 hrs.