segunda-feira, abril 02, 2007

Can´t Take My Eyes Of You

To aqui no MSN com um grande amigo falando sobre o coração. Sobre a angústia, sobre a felicidade, sobre a espera, sobre os planos. É gostoso sentir tudo isso, desse jeito mesmo, bagunçado, ao mesmo tempo. Mesmo o aperto que dá quando não se tem uma resposta, ou a tranquilidade quando ela já chegou.
Outro dia desenterrei o meu diário, o de papel mesmo, aquele que fica escondido no fundo do armário. Tadinho, tava tão abandonado, não escrevia nada desde 2004. Fui tentar escrever de volta, muita coisa pra atualizar, mas o ritual de escrever no diário pede que se leia o que veio antes (até pra eu saber aonde parei).
Não consegui.
Comecei como sempre, rindo das minhas besteiras, das minhas infantilidades, ele é antigo...
Mas de repente me senti tomada pelos sentimentos que guardei ali. Cada história, cada momento que nunca foi esquecido, só que não sentia mais, afinal já passou.
Me permiti sentir de novo, só pela nostalgia. Parecia um peso que aliviava. São situações pelas quais não passo mais, incertezas que não tenho, planos que nem quero mais... mas fiz pelo exercício do sentir, sentir com cada pedaço do corpo, não só passar pela lembrança como algo racional.
Engraçado que lembrei os momento em que escrevia, até a música que ouvia. E senti cada um. Me acabei de tanto chorar. Foi bom...


Em homenagem ao meu amigo, aos sentimentos e tudo mais coloco essa musiquinha, que começou a tocar agora...

"You're just too good to be true.
Can't take my eyes of you.
You'd be like Heaven to touch.
I wanna hold you so much.
At long last love has arrived
And I thank God I'm alive.
You're just too good to be true.
Can't take my eyes of you.

Pardon the way that I stare.
There's nothing else to compare.
The sight of you leaves me weak.
There are no words left to speak,
But if you feel like I feel,
Please let me know that it's real.
You're just too good to be true.
Can't take my eyes of you.

I love you, baby,
And if it's quite alright,
I need you, baby,
To warm a lonely night.
I love you, baby.
Trust in me when I say:
Oh, pretty baby,
Don't bring me down, I pray.
Oh, pretty baby, now that I found you, stay
And let me love you, baby.
Let me love you.

You're just too good to be true.
Can't take my eyes of you.
You'd be like Heaven to touch.
I wanna hold you so much.
At long last love has arrived
And I thank God I'm alive.
You're just too good to be true.
Can't take my eyes of you.

I love you, baby,
And if it's quite alright,
I need you, baby,
To warm a lonely night.
I love you, baby.
Trust in me when I say:
Oh, pretty baby,
Don't bring me down, I pray.
Oh, pretty baby, now that I found you, stay..."

Nenhum comentário: