terça-feira, setembro 04, 2007

Viva a Noite!!!! Viva!! Viva!!!!

Lá pelos perdidos da década de 80 existia um programa na noite do sábado, com um tal de Gugu Liberato. Tinha uns joguinhos bestas, competição entre homens e mulheres, troféu viva a noite (uma lua de neon brega até dizer chega), mulheres rebolando num palco... Inesquecível a competição para decidir quem seria o Rambo Brasileiro (começo a chorar de rir só de lembrar)...
Qual não foi minha surpresa ao descobrir esse final de semana que ressucitaram esse programa...
Mais surpresa ao descobrir que os apresentadores são a Gil (de alguma banda baiana que não lembro qual) e o Supla... sim, o papito, o Billy Idol tupiniquim, o punk, aquele do cabelo amarelo espetado...
O esquema é o mesmo, só que agora com "estrelas" um tanto decadentes participando da competição. Tava lá o Mateus Carriere, que pelo que me lembre fez casa dos artistas e filme pornô, a Syang, que pelo que me lembre um dia se chamou Simone Death e tocava guitarra no P.U.S. (bandinha bizarra) e que hoje faz gênero de gostosa patricinha com uma garrafa pet de silicone em cada peito, umas funkeiras pra mostrar a bunda e dois desconhecidos no time dos homens.
Eu não conseguia acreditar no que estava vendo. Fazia tempo que não ria tanto. Sem contar a nostalgia. Tem um cara vestido de mão, que parece estar dando o dedo pra todo mundo e fica apalpando as "dançarinas" no palco.
Pra finalizar entra ele, o punk, o Supla... cantando a música do passarinho... sim, aquela música ridícula que o Gugu rebolava ao fim de cada programa. É claro que numa versão mais rock, mais pesada (se assim posso dizer).
Impagável!!

Viva a noite!!!! Viva o trash!!!!!


P.S. : tentei postar o vídeo, mas se der pau, ta ai o link
http://www.youtube.com/watch?v=uVVpn7zf7qY

Nenhum comentário: