quinta-feira, fevereiro 14, 2008

Quando Você Pensa que Virou Gente Grande e Saiu do 1o. Grau...

Essa fez o meu dia...
No meu trabalho temos um problema sério de falta de pessoal, principalmente técnicos. Na real sou eu, trabalhando meio período, e minha chefe, que vive nas milhões de reuniões que é obrigada a ir.
A cada dia surge uma nova ordem do que deve ser feito a partir de ontem, e que vai ser cobrado e pronto. Fora todo o resto que já está acumulado.
Bom, hoje minha chefe veio me contar da reunião de ontem... ela perdeu um ponto por não entregar um relatório no dia marcado.
Peraê!!!!!
Perder um ponto?
Lógico que não me segurei e perguntei se o pessoal que entregou no dia certo ganhou uma estrelinha de bom comportamento...
O que passa na cabeça, além de vento, da diretoria? Como assim vai perder ponto? Bando de mulher maluca!!!
Fora as questões sérias e práticas para o tal atraso (falta de pessoal, todo mundo de férias, falta de equipamento, usuário que nem aparece porque não ta afim ou não vai receber nada), que raio de avaliação é essa?
Daqui a pouco vão colocar a gente de castigo porque não entregamos o caderninho no dia certo com o dever de casa feito.
E se é esse o esquema torço pra elas continuarem agindo como professoras primárias e adotaram punições escolares: eu quero ficar de suspensão por 1 semana!!!!!! Aeaeaeaeeae!!!!

Fala sério!!!! Povinho ridículo!

Nenhum comentário: