quinta-feira, junho 12, 2008

Feliz Dia dos Namorados!!


É só ligar TV e ouvir todas as mensagens de amor do mundo... coraçõezinhos, Cupidos, flores, bombons... Falam dos presentes e surpresas pra sua cara metade, o quanto é maravilhoso estar com essa pessoa ao seu lado, mesmo que seja há pouquissimo tempo.
"Com 300 reais em compras você ganha a super camiseta pra dar pro seu amor, aquele que te completa...."
Uhuuu!!!
Falar do aspecto comercial do lance é chover no molhado...
Resolvi fazer a mesma piada do Dia das Mulheres: 1 dia pra comemorar os namoros e os outros 364 (no caso desse ano, 365) pra reclamar, falar mal de homens no relacionamento, falar mal de mulheres no relacionamento, falar o quanto é horrível estar com alguém, enfim todos os temas que povoam as piadinhas de caixa de entrada... Algumas só pra degustação (tentei achar as da minha caixa de entrada, mas como são tão infâmes já apaguei todas)...

Era um casal com cerca de 15 anos de casados. Eles acabam de se deitar. Ela se prepara para dormir, enquanto ele lê um livro. De repente, a mão dele que estava livre (a outra estava segurando o livro) desliza carinhosamente pelo corpo de sua querida esposa... Ela sente arrepios de excitação e ele finalmente atinge seu instrumento de prazer. O marido acaricia suavemente a região por alguns segundos e finalmente para e continua a ler... Ela se vira para ele e pergunta: - E aí ! É só isso? - Só isso o quê? - pergunta ele . Ela responde: - Ué ! Você me acaricia por cinco segundos e depois para? Você não acha que é muito pouco? Ele se justifica : - Ah!...Desculpa amor eu só queria molhar o dedo para virar a página!!!

Durante o namoro, quando a amadinha perguntava pro amado, apontando o dedinho pro céu, "por que aquela nuvem está encobrindo a lua?", o namorado lhe respondia, todo meloso: - É porque a lua está com vergonha da sua beleza, amor. Depois de uns dez anos de casados, quando a mulher lhe fez a mesma pergunta, numa bela noite, o marido lhe disse, irritado: - Não está vendo que vai chover, sua besta!


SENSIBILIDADE MASCULINA!! - Estava num clima meio ruim com meu marido e resolvi fazer uma surpresa...Comprei 250 velas de tamanhos diferentes, 10 dúzias de rosas vermelhas, espumante, queijos e frutas e decorei toda a casa. Nosso quarto fica no segundo andar e eu fiz um caminho de velas desde a porta de entrada até o quarto... As escadas iluminadas, tudo lindo!!! Chamei um casal de amigos para acender as 250 velas antes de chegarmos a casa. A cama estava coberta com pétalas de flores... Arranjos maravilhosos de antúrios (flores que usamos no nosso casamento), além do espumante no gelo e as frutas, queijos e frios completavam o clima do quarto. Guardamos o carro na garagem e pedi para o marido ir à frente que eu já estava saindo do carro. Enquanto ele abria a porta eu tratei de tirar o vestido. Fiquei só de lingerie e cinta-liga. Imagina a cena.. Quando meu marido abriu a porta eu desci do carro. Seminua, claro!!! Quando olhei a cara do meu marido percebi que ele estava BRANCO. Virou pra mim, sem perceber "meu modelito", e gritou: - A casa está pegando fogo!!! Eu, calmamente, disse para ele olhar novamente. Fiz até uma cara "sexy" para dizer isso... Ele abriu a porta mais uma vez e gritou, mais branco ainda: - PUTA QUE PARIU!!!!!!!!!! Não é incêndio!!!!! É

2 comentários:

Anônimo disse...

Thanks. Im Inspired again.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.