quarta-feira, junho 11, 2008

A Incrível Fábrica de Chocolates de Gramado


Batata! Chega junho, começa a seca e o frio e chega a Expotchê na cidade.
Sempre um ótima oportunidade pra se encher de casacos de couro, luvas, gorros, vinho do sul e chocolate de Gramado, tudo num precinho pra lá de bom.
Com o tempo, o precinho deixou de ser tão bom. Parece que a galera nem vem mais do Sul mesmo, a comunidade gaúcha daqui monta as bancas e promoções.
Esse ano fui lá nem tanto pelos casacos, mas pra ver o show do Nenhum de Nós. Bom, nem gosto da banda, sempre achei Astronauta de Mármore uma música chata pra cacete, mas sou da política de topar essas aventuras, afinal as companhias fazem a diferença de uma noite. E realmente foi muito divertido.
Descobri que a banda te mais duas músicas que eu conheço (nm lembrava que Camilaaaaa era deles), o show tem uma qualidade muito boa e não ficou tão tumultuado.
Estava lá no meio da galera e reparei numa senhorinha pasando por nós... deveria ter 1,40 de altura, sem brincadeira nenhuma. Tranquilo, existem pessoas baixinhas mesmo, acontece. Mas dali a pouco vejo um cara, tampinha do mesmo jeito. Mais um tempinho, mais dois.
No final dessa brincadeira eu já tinha contado uns 10 nanicos.
Os chocolates de Gramado são produzidos por oompa loompas? Soltaram a galera pra respirar um pouquinho e ver gente?
Nhé...eu sei...gasto tempo demais ensando besteira...

Nenhum comentário: