segunda-feira, setembro 01, 2008

Lei Seca e o Mar

Quase propaganda de cerveja hehehe...
Eu fazia parte daquela parcela da população que raramente chegava aos 0,6 miligramas de alcool no sangue. Gostava de tomar um chopinho de leve, só pra relaxar e já estava pra lá de satisfeita. E lógico que a lei seca atingiu diretamente essa parcela. Afinal, quem bebia horrores continuou bebendo horrores, até mais se bobear, e vive se apegando a todos os santos e corrente de bebum pra chegar em casa em segurança e sem multa.
Eu que não bebia muito, xinguei a lei até dizer chega, mas não me arrisco a perder o Juraci por conta de uma cerveja.
Mas com as férias marcadíssimas já tinha um plano: vou tomar todas na beira da praia!!!
Vamos lá, praia, mar e calor combinam com uma cervejinha gelada, bem acompanhada de um camarão fritinho.
Pois meu plano foi por água de coco abaixo...
No segundo dia de Porto de Galinhas fui pra praia cumprir minha meta... Cerveja, camarão, sol, mar... e lá pelas tantas eu tava acabada. E nem foi tanto, no máximo 2 garrafas de cerveja cada um, mas o fato é que eu pedi pra sair...
Voltamos pro hotel, cochilei e acordei com uma ressaca fenomenal, daquelas que eu nem tinha notícia há muito tempo.

Ai pensei comigo...larga de bobeira e curte o dia ao natural mesmo...
Tive que tirar a fotinho do coco também... tirar onda com a foto da cerveja é legal, fica todo mundo babando, mas acordar inteira no dia seguinte (ou após o cochilo da tarde) não teve preço!

Nenhum comentário: