sexta-feira, outubro 07, 2005

Burrice: Uma Benção

Eu já pensei sobre isso inúmeras vezes, já acalentei essa idéia com muito carinho. E hoje mais uma vez percebo que essa é uma das maiores verdades do mundo. Como eu gostaria de ser burra, de ser tapada, de não conseguir olhar um passo à frente. Talvez eu sofresse muito menos.
Me sinto como no Matrix: tudo que olho já vem decodificado, mostrando que é tudo uma farsa. Uau, que super poder!!!
Neste Natal vou lembrar de pedir isso pro Papai Noel: ser burra, ou limitada, ou os dois (afinal me comportei muito bem esse ano).

2 comentários:

Anônimo disse...

Oh, onely star das galáxias, vou te contar um segredão:

você já é abençoada ! Erga as mãos para o céu e agradeça...

Se vc não entender isso, vc é ainda mais abençoada do que possa perceber (isso já é um oxímoro!).

Na verdade, o que escrevi aí acima é uma piada - que só as pessoas de bom gosto e que tenham a tal tolerância civilizada vão apreciar ! Abraço e câmbio final

Anônimo disse...

Leia "Como me tornei estúpido". Divertido.