segunda-feira, outubro 24, 2005

A Ervilha e a Princesa

Lembrei de uma história que traduz muito bem como estou me sentindo. Aquela da princesa que mesmo em cima de um monte de colchões sabe que tem uma ervilha lá embaixo, incomodando o suficiente para não conseguir dormir.
Queria que essa ervilha sumisse!

Ah, novidades: novos rituais de dor e sofrimento!
Finalmente fiz minha tatuagem! Ficou linda e nem doeu tanto assim. Já planejo fazer outras (hehehehe).
O outro ritual não tem o mesmo significado nem a mesma alegria. Estou me preparando para um tratamento de canal. Terror e pânico. Mais um belo presente pra minha coleção de maravilhas de aniversário (tenho que fazer uma menção honrosa e novamente afirmar que a Dani salvou meu aniversário ano passado, com muito carinho, diversão e alegria, eu não esqueci não)

Nenhum comentário: