quinta-feira, novembro 03, 2005

O Sentido das Coisas

Terminei meu inferno com uma van alucinada batendo no meu carro. Sensação de derrota total, eu simplesmente não acreditava.
Mas o dia seguinte fez valer o mês de desgraças...
Não tem como descrever a alegria de acordar ouvindo um eu te amo preguiçoso no ouvido, a felicidade do almoço em família, ver meus pais e irmão ali comigo, numa simplicidade e tranquilidade tão grande, reunir os amigos só pa bater papo e fazer vários brindes.
O inferno astral serve pra isso: reconhecer com mais certeza ainda que o maior presente que tenho são as pessoas que estão à minha volta, tão queridas e amadas, que se preocuparam tanto em me ver feliz, que buscaram estar do meu lado naquele dia ( e em tantos outros...).
Nossa, como meu aniversário foi feliz!
AMEI!!

Nenhum comentário: