quinta-feira, abril 20, 2006

O Poder é de Vocês

Nem sei se me espanto mais com as coisas... Mentira, sempre me espanto com tudo.
Várias vezes me pergunto como seria ter super poderes. Voar, ficar invisível, correr muito mais rápido que um trem, caramba, são infinitas as possibilidades.
Tem aqueles que já fazem parte da nossa vida. Eu tenho o super poder de pagar a lingua, a Dani domina o reino das músicas bizarras.
Hoje descobri mais um super poder que todos tem: o poder de estragar as coisas. Talvez nem seja mais um super poder, porque todo mundo tem. Mas ele não deixa de ser incrível.
Uma palavra, um olhar, um achismo já são suficientes. Impressionante.
E quando ele entra em ação é que dá mais vontade de ter os outros, sair correndo mais rápido que o vento, voar pra outro lugar ou simplesmente não permitir que ninguém nos veja com cara de decepção ficando invisível.

Nenhum comentário: