terça-feira, abril 25, 2006

Paracatu Continua Atômico

Fui pra lá de novo! Desconsiderei as pragas do Egito e resolvi ter esse presente.
Nossa, como eu precisava de paz, precisava deixar tudo aqui e simplesmente curtir um tempo de tranquilidade. E deu certo.
Foi lindo ver a frente fria ser varrida (literalmente). Fez sol o tempo todo, contrariando a minha previsão de que ia passar um final de semana numa piscina linda com chuva o tempo todo (lógico que isso estava na minha cabeça, choveu a semana inteira antes de ir pra lá).
Dirigi na estrada, no meu carro, o que também é um baita avanço. Foi de boa, apesar do carro esquentar assustadoramente em certo ponto e ficar sem bateria (pra que desligar os faróis). Fiz cds divertidos e fomos curtindo a viagem toda.
O Sadam continua o mesmo. Os labradores tiveram filhotes, as coisas mais lindas do mundo. A comida continua maravilhosa. O lugar está lindo. Das pragas só restaram as pererecas no banheiro, mas é fazenda, eu não poderia esperar algo diferente.
Adorei cada momento, cada risada, cada pulo de tirolesa (por sinal, invetamos uma nova categoria: após o salto de cabeça pra baixo, o incrível salto sobre colchão!! É bom tirar onda, nós conseguimos!).
Perfeito!!!

Nenhum comentário: