segunda-feira, junho 26, 2006

Viva a Dança da Genitália!

Eu sempre gostei do cara, ele é divertido.
Eu sei que vão me dizer que os filmes dele são ridículos, mas todos sabem que meu gosto pra filmes é duvidoso.
O fato é: sempre adorei o Ace Ventura. Ri demais quando vi o Máscara. Amei Eu mesmo e Irene (Fire like this!!!). Chorei loucamente vendo o Brilho Eterno de Uma Mente sem Lembranças... (esqueçam debi & loid) Eu adoro o Jim Carrey! Acho que ele me lembra de alguma o Jerry Lewis, sei lá, mas a falta de noção dele me fascina.
Ontem de bobeira acabei vendo uma homenagem a ele no MTV Movie Awards e adorei. Ele é o grande vencedor da Mtv, colecionando o maior número de baldinhos de pipoca. Fantástico o discurso, cercado de anjos, mandando um recado para os críticos: "pena que vocês perderam sua criança interior e eu ainda posso fazer a ... DANÇA DA GENITÁLIA"

Nenhum comentário: