quarta-feira, julho 12, 2006

Uma Lembrança do Mar...

Se eu preciso fugir pro Rio é só ouvir o Rappa.
Lembro a luz da cidade, as cores únicas, consigo sentir o cheiro de lá, aquela brisa maravilhosa. A sensação deliciosa de liberdade, de ir pra qualquer lugar sem tempo pra chegar, ser independente dos poréns e dos porquês, apenas ser e curtir.
E o barulho do mar... gente como aquilo é bom. Sentar na areia no fim da tarde e ainda sentir o calor do dia indo embora devagar.
Esquecer tudo que atormenta, preocupa ou que simplesmente enche o saco todo dia. Lá eu sou mais eu, porque estou só eu. Posso ser quem eu quiser, do jeito que me for melhor.
Saudade de ficar pela manhã debaixo daquele sol só para ocupar o tempo, andar pela praia chutando água e admirando a paisagem

"Brindo à casa
Brindo à vida
Meus amores
Minha família

Atirei-me ao mar
Mar de gente
onde eu mergulho
sem receio
Mar de gente
Onde eu me sinto
por inteiro

Eu acordo com uma
ressaca guerra
Explode na cabeça
e me rendo
a um milagroso dia
(Essa é a luz que
eu preciso
luz que ilumina a cria
e nos dá juizo)

voltar com a maré
sem se distrair
Tristeza e pesar
sem se entregar
Mal, mal vai passar
mal vou me abalar }biz

Esperando
verdades de criança
Um momento bom
Como lembrança
(voltar com a maré
sem se distrair)
Navegar é preciso
Se não a rotina te cansa
(Tristeza e pesar
sem se entregar)

Interesses na babilônia
nevoeiro
Poços em chamas
tiram proveito
Passa
É passageiro
Arte ainda se
mostra primeiro
Uma onda segue
a outra assim o mar
olha pro mundo"

Nenhum comentário: