segunda-feira, junho 18, 2007

Trânsito Nosso de Cada Dia

Bom, fui trasnferida pra Taguatinga. O ambiente de trabalho é ótimo, o pessoal super de boa, lá todo mundo me trata bem, afinal sou da casa. Minha chefe é compreensiva e tranquila. Mas sempre tem um lado negativo (ou eu que gosto de botar defeito em algo mesmo): o trânsito.
Taguayork é longe demais! E não é só isso, o trecho pra chegar lá concentra os piores motoristas do universo. Era pra ser tranquilo, 3 faixas a 80 km por hora não era pra ser tão complicado... Mas aquele povo acha lindo dirigir a 40 por hora, em todas as faixas. Eles deveriam dar curso pra time de futebol de como fazer linha de impedimento, é impressionante.
Mais: estou percebendo como trânsito cansa. Sempre adorei dirigir, e modéstia parte faço isso bem, mas tudo tem limite. Chego exausta em casa. Se já sentia sono normalmente, agora é pior ainda porque é sono com estresse. Parece que vou bater o carro a cada 500 metros.

Tento me policiar e lembrar que faz parte, mas tem horas que gostaria de ter um carro imenso e muito dinheiro pra passar por cima dos outros...

Nenhum comentário: