terça-feira, julho 17, 2007

Saber Como se Divertir

Fomos passar o final de semana em Pirenópolis.
Na ida eu estava tensa, afinal meu carro não está exatamente zerado e pronto pra estrada. Conferi o óleo, a água, calibrei os pneus e rezei muito.
Pegar a estrada a noite não me parecia a melhor das idéias tendo em vista que não conheço tanto a pista, mas vamos lá, faz parte da aventura. Quase voar pelo balão de Cocalzinho foi emocionante.
Principalmente se lembrar que era uma sexta feira 13. Como é sabido, sempre lembro dos meus filmes de terror tipo Z, nos quais uma idéia genial nos leva a carnificina e morte, principalmente na estrada. Vi o depósito de carros abandonados da viagem maldita, vi o incêndio do inferno na pista e teve até o fantasma, acompanhado pelo emocionante discurso do meu irmão contando a época em que ele era caçador.
A pensão que ficamos era genial. Simples, mas uma tranquilidade impressionante. E como fomos bem recebidos. Mudaram o café da manhã só pra nos agradar, deixaram fazer um churrasquinho no último dia, nem repararam tanto no amanhecer regado a cerveja, um lugar de paz mesmo.
A cachoeira, como era de se esperar, gelada pacas. Mas linda demais. É daquelas que você vai de carro até quase na beira, anda 500 metros e tá na água, cercada de areia e farofeiros.
Sem contar a companhia. Falamos besteira, fizemos piada, rimos das situações, por mais estranhas que fossem, demos apoio pros amigos que não estavam curtindo tanto assim.
Na volta pudemos ficar de cara com o visual, cada paisagem mais linda que a outra e definir quais os novos projetos de viagem.
A propósito, acho que já temos roteiro até o final de ano: voltar em Piri, voltar em Paracatu (always), ir no salto do Corumbá, Chapada... alguma idéia a mais?
Tenho adorado esses programas! Tenho adorado perceber que a vida pode ser bem mais simples e mais divertida do que todo mundo fala.

Caos aéreo é o caramba... viajar de carro é show.

2 comentários:

Unknown disse...

Bom dia
são 05:39

não surtiu muito efeito essa cantada chula de ter feito tipo.

Bom

O amor continua a vitimar a nós pobres humanos, a alguns de morte...
Poste mais fotos de camisola

Unknown disse...

Ainda é hoje
Ainda pode amanhecer
Ainda pode vir a virar o tempo
e ainda pode virar você

Ainda há fogo aqui
Ainda há mulher
Ainda há homens
Ainda há noite
E ainda to aqui

Pode
Claro que pode
Fode
Claro que fode
sou louco
Claro que sou
sou morto?
Ainda não

Ainda não senti teu beijo
Ainda não
Ainda não sento teu corpo
Ainda estou vivo
Ainda respiro
Ainda sou eu
e ainda to aqui