terça-feira, novembro 13, 2007

Onde Está Você Meu Cãozinho?

Achei esse texto perdido no fundo do baú...literalmente.
Eu e Alécio trocávamos cartas e textos malucos no segundo grau, mas sempre lembro desse... Tenho recordado muito dessa época. Tínhamos todas aquelas questões adolescentes, meio barrados no baile, começando a entrar no melrose, mas era um grupo divertido.
Não bebíamos suco gummy, pra falar a verdade quase não bebíamos. Tinha uma ou outra festa que tinha leite de onça ou vinho, mas nada comparado a hoje. Nos juntávamos em caravanas, andando pelas casas uns dos outros arrebanhando a galera, saindo da 17 até chegar na 29, na casa da Fabinha. Passávamos um tempão no Conjunto Nacional, só de um lado pra outro. Assistiamos filmes, fazíamos churrascos...
Definitivamente, não posso reclamar da adolescência que tive.

"Nada força mais os sete ventos da vida pagã de um unicórnio sem filtros do que catalisadores feitos de queijo e nuvens de gafanhotos famintos... É... é a vida que torna tudo um pouco mais de açúcar, por favor! Não tem jeito mesmo, por mais que se exija, nem todos os bares farão suco de laranja pra quem sofre de problemas com as notas. Pois se as axilas de hipopótamos não têm cabelos, não é por falta de chifres, já que os óculos de alguns navios não funcionam no espaço. Isso gera um problema mais sério, que é o caso da carteira para maiores de 16 anos:
( ) Sim ( ) Não
Pobres exilados, que não tem a chance de experimentar o maravilhoso gosto dos caldos de cana da torre. Mas gostoso mesmo é a sensação de estar reagindo com uma porção de elementos que só influem na direção que tomam os trilhos que atravessam as ostras, as lagostas e os sóis. Portanto, mantenha-se sempre feliz, pois tudo que sobe...desce, tudo que nasce... morre, e tudo que varre é lixeiro! Pois qual é o valor da depressão? Cem reais... dez reais... três reais e doze centavos? Não! Vale muito mais que qualquer preço que você possa pagar... vale a sua vida porca cheia de flores e amores e você nunca vai fazer aparecer um coelho de dentro do seu sapato infestado de chulé!!!
Conclusão: Odeie as aulas de biologia e reprove no fim do ano"

Nenhum comentário: