terça-feira, outubro 14, 2008

O Peste (ou Ai, Como Eu Amo a TV a Cabo)


Eu dedico as minhas tardes ao mundo cão. Assisto todo tipo de porcaria, rolo de rir com os casos absurdos da Marcia, dou uma passada pela Sônia Abraao e eventualmente vejo algo da sessão da tarde. Hoje fui premiada: O Peste.
Eita filme ruim!
Mas ruim de doer! Consegue extrapolar todos os meus limites de lixo televisivo, e olhe que meu limiar trash é altíssimo.
Eu achava que O pentelho e Highlander 2 eram imbatíveis.
O John Leguizamo não é lá um grande astro, mas era até passável. Lembro dele travestido em Wong Foo, ele foi o Violator do Spawn, recentemente fez o Fim dos Tempos, até ER... De onde ele tirou a coragem pra fazer o peste? Ok, ele fez Terra dos Mortos também...
Por sinal ele é o Samuel L. Jackson latino...tá em todas...

A grande pergunta: como as pessoas conseguem viver sem TV a cabo? Na pior das hipóteses pode acompanhar as desventuras do macaco albino anão da Malásia na Discovery... é menos danoso...

Nenhum comentário: