quarta-feira, março 11, 2009

Não Tem Preço

Outro dia vi um comercial sobre o Mastercard... Eles falavam que é o cartão com maior cobertura em todo país.
Há!
Eu tinha um cartão Visa há muito tempo. Um dia o banco cancelou ele, por motivo de segurança (me disseram que era um recurso de segurança especial, quando identificavam uma operação que podia ser clonagem de cartão...no caso um pagamento na renner). Depois disso me enviaram um cartão mudando a bandeira pro Master.
Percebi mas não pensei em reclamar, afinal tudo era a mesma coisa. Inocência minha (ou um misto de preguiça com estupidez).
Desde então tive que ressucitar meu talão de cheque afinal de tempos em tempos sou surpreendida com algum lugar que não aceita o Master... a máquina quebrou e não voltou, ele tá fora do ar...
Me disseram que alguns bancos só oferecem o Visa pros clinetes com renda melhor...
Me disseram que nem adianta pedir outro cartão mudando a bandeira...

Maior cobertura do país... realmente não tem preço...

Nenhum comentário: