quinta-feira, janeiro 17, 2008

Diazinho de M...

Ontem eu tava feliz pra caramba... a noite anterior tinha sido maravilhosa, o trabalho tava ok, academia show de bola... enfim, tudo certinho.

Mas pela lei de compensação universal ou, como gosto de pensar, o humor negro de Deus, hoje tudo foi pras cucuias.

Trânsito terrível pra chegar no trabalho. Uma hora dentro do carro.

Cheguei no trabalho, liguei meu computador e miraculosamente ele deu pau. Mas não um pau qualquer, ele não reconhecia mais o HD, não rodava windows, não fazia boot...nada. Num estado de choque incrível comecei a pensar que tudo que fiz nos últimos 8 meses de trabalho estava indo pro ralo naquele momento.

Saindo do trabalho meu carro resolveu cumpriu sua cota de aporrinhação: as travas pifaram, meu carro não tranca. Lá vou eu pro mecânico, já me preparando pra passar a tarde esperando (SEM ALMOÇO!!!!!!). Ai ele me diz q quebrou não sei lá o que do módulo do alarme e que não dava pra resolver agora.

SACO!!!!!!!!!

E são somente 15 horas... que me aguarda até o final do dia?




PS. Apesar do aborrecimento, esses dias mostram que tudo dá certo no final: o cara da informática conseguiu salvar meus arquivos; o carro, de um jeito ou de outro, vai estar pronto.

Mas hoje não estava no clima de olhar o lado positivo. Queria mesmo exercitar a rabugentice...

Nenhum comentário: