quarta-feira, agosto 20, 2008

As Mudanças...


Nunca escondi que adoro a Volks... O Charlie foi meu primeiro carro e era um gol quadradinho fantástico... o Hector também era show...
Ai fiquei sabendo que ia sair um gol novo... e de cara me encantei com a idéia.
Nessa fase de planejamentos e contas em que me encontro, comecei a matutar...
Esperar o lançamento do carro, ver as reclamações que aparecem, os comentários, os recall... arrumei tudo na minha cabeça, afinal tenho as prestações da kit, tenho meus gastos do dia a dia, etc... mas já estava muito tentada a ter um carro novo.
Numa bela quinta feira, saindo do trabalho, ouço no rádio que havia um feirão de carros na Disbrave, e me bateu uma sapituca: vou lá ver de qualé... Pensei: estão quase lançando o gol novo e devem estar querendo esvaziar o pátio pro modelo novo, às vezes até consigo uma boa pechincha.
Quando cheguei lá a moça já foi me mostrando o gol novo, qua acabara de chegar... lindo demais!
Ai sentamos, calculamos, vimos as possibilidades, calculamos mais um pouco, e num ato de insanidade temporária e impulsividade nível 10 resolvi ali mesmo: chegou a hora de ter um carro novo. Liguei pros meus pais e pro Darth contando a novidade, mas já era, já havia tomado a decisão...
Quando levantei da cadeira com os papéis é que caiu a ficha... tinha comprado meu primeiro carro novo!!! Tive segurar a onda pra não dar pinta e começar a chorar.
Sai de lá feito uma louca, ligando pra Dani, pro Sam, pras tias, pra todo mundo...
Pelo que a vendedora falou ele ficava pronto em 10 dias úteis. Até me espantei com a rapidez, mas nem pensei muito.
Ai começou minha expectativa...

Nenhum comentário: