sexta-feira, agosto 22, 2008

Praia!!!


Eu adoro bater papo... na realidade sou tagarela mesmo.
Estava abastecendo o carro no posto ano passado e fiquei preenchendo um daqueles questionários comuns sobre para onde gostaria de viajar. Fiquei ali batendo um papinho como sempre e nem dei muita trela.
Pois este questionário me rendeu uma viagem pra praia. Sim, de verdade, eles sorteiam hospedagens, não é lenda. Claro que não é só pelo sorteio, eles tentam vender aqueles títulos vitalícios por um preço pormocional e tal. Mas mesmo que não compre o tal título, você ganha a hospedagem. E eu consegui uma semana de graça em Porto de Galinhas!
Pense em alguém contando os minutos pras férias... E era fevereiro ainda... até agosto era tempo pra caramba...
Não via praia há quase 4 anos, estava seca por água salgada.
Mas finalmente matei a saudade!!!

Nenhum comentário: