segunda-feira, agosto 18, 2008

E Ele Se Foi...

Hector...
Esse era meu carro...
Comprei ele meio no susuto, minha tia deu uma carta de crédito para que eu e meu irmão arranjássemos carros mais novos. De cara adorei a cor dele. Era a chance de ter que frequentar o mecânico com menos frequência, afinal o Charlie era um gol 90, já meio velhinho.
Não tinha nem 2 meses de carro novo e já estava lá no mecânico, afinal caiu uma manga no para brisa e estourou tudo.
Mas sem problema, tudo é festa com carro novo.
Meu pai era contra porque pra ele carro bom é carro novo, e o Hector era usado, mas também não me preocupei com isso.
El Cabrón era meu companheiro de muitas viagens, muitas bagunças, aventuras...
Mas o tempo dele já estava acabando... Foram 5 anos...
E agora ele se foi...

Nenhum comentário: