quinta-feira, novembro 13, 2008

Quem Não Se Comunica...

Sempre recebi e-mails com placas bizarras, com apresentações claras de escrita criativa. Já nem podemos mais falar em erro, afinal vivemos num mundo de "a nível de" e "mim faz", prefiro pensar que a são novas formas de comunicação (viva a comunicação modo MSN!).
Pois esse anúncio fabuloso eu não recebi, eu vi de verdade. Estava atravessando a rua perto do meu trabalho e tive a oportunidade única de registrar mais um caso especial de escrita.
Vendo esse tipo de coisa, parece uma decisão muito acertada acabar com a reprovação nas escolas, isso provocaria um estigma insuperável para o pobre aluno... Tadinho, ele nem sabe escrever o nome, mas temos que passar ele de ano pra não se sentir mal diante dos outros...quem sabe ele será o próximo presidente....
Engraçado, do mundo que eu vim, escrever algo com tantos erros seria digno de pena e de estigmatização...
Mas hoje, quem se importa? Até jornal tem erro de português ("Droga de world incompetente que não percebeu que digitei errado!")

Nenhum comentário: