quarta-feira, dezembro 03, 2008

Kinder Ovo

Percebi que não só o futebol e o kinder ovo são caixinhas de surpresa...
Ano passado, mais ou menos nessa mesma época, fui fazer exames de rotina. E nessa apareceu um tal nódulo na tireóide... Não era pra me preocupar, mas por via das dúvidas pediram biopsia, ecografias, etc.
Hoje fui a mais um de meus check ups de fim de ano.
Tã dãããã!! Mais uma surpresa!
Agora tenho um mioma!
Ok, já li 80% das mulheres tem isso, que a maior parte dos miomas nem tem sintomas (tipo o meu, que só foi achado por causa de uma eco despretensiosa), de fato não estou preocupada, mas será que daqui pra frente toda vez que for ao médico aparece uma surpresa?
To até com medo de marcar o angiologista...
Eu sempre brinquei com minha mãe, pedindo peças de reposição pra minha fábrica, afinal a validade das minhas estava expirando, mas não precisa exagerar.
Graças a Deus, até agora só me aparecem "avisos", todos benignos, mas confesso que se pensar mais um pouco dá um medinho. Parece que esse tipo de coisa mostra que não sou imune a tudo, que também pode acontecer comigo. Mostra que o tempo realmente está passando. Que realmente tenho que ficar mais atenta comigo. Faz pensar para onde estou levando meu organismo, o que está me prejudicado e o que pode me ajudar...

Nenhum comentário: