terça-feira, dezembro 30, 2008

E Começam os Preparativos...

E já estamos na contagem regressiva pra 2009...
Corre corre, compras de última hora, check list de afazeres e promessas pro ano que está chegando...
Eu estou naquela semana em que mais corro, mas também mais me divirto: preparando a festa de Ano Novo aqui em casa. Acho que desde 2003 reunimos os amigos aqui pra virada do ano. É garantia de diversão, música boa (pelo menos música que eu gosto), comida boa (essa é boa mesmo) e amigos por todos os lados. Além de ficar muito mais em conta do que pagar por qualquer dessas festas bombadas.
A única promessa que me fiz é de na primeira semana de janeiro marcar minhas consultas no dermatologista e no endocrinologista (tem que cuidar do tal do nódulo da tireóide).
Ainda não decidi a cor da calcinha que vou usar (sim!!! Ano Novo é época de superstições!!!)...
Ainda não pensei o que eu quero pra 2009...

Mas vamos lá...


PS: genial esse saca rolhas elétrico...realmente somos um país desenvolvido, podemos usar esse tipo de tecnologia... pena que a foto ficou meio capenga, mas ele tem o incrível "botão libera rolha". Um LUXO!!!!

Nenhum comentário: