terça-feira, agosto 21, 2007

Céu de Brigadeiro

Embora não seja uma época muito boa pra se falar de brigadeiros, céu...
Completei 2 semanas na academia e vou bem, obrigada. Descobri que meu corpo todo está muito mais preguiçoso do que eu imaginava, mas agora já posso dar umas puxadas. ainda to achando a série muito fraquinha, afinal não fiquei doendo nenhum dia, mas estoiu aprendendo a me controlar (antes que me estoure por bobeira e ansiedade).
Finalmente vou trabalhar pela manhã!!! Desde que entrei no meu emprego peço por isso, mas sempre me negaram. Agora, sme mais nem menos, a chance pulou no meu colo.
Por falar em chances, descobri essa semana que a vaga que estou ocupando não existia, foi um erro do RH ir parar lá. E veja como são as coisas, essa mudança, da qual tanto reclamei no princípio, só me trouxe benefícios. Não posso negar que estou motivada, não reclamo mais do trabalho, saio mais cedo pra chegar lá tranquila, voltei a ter horário de alimentação (ainda não saio pra almoçar, porque também é apelação), meus colegas são um barato, sem aquele clima de fofoca e conspiração. Pois nem era pra eu estar lá... agora que minha colega está saindo eu fico definitivamente, ainda escolhendo o horário que é melhor pra mim. Papai do céu caprichou no presente!
Faz um tempo que parei de ouvir noticiários, só escuto o Arnaldo Jabor e o cara falando sobre dicas de RH. cansada de ficar discutindo sobre crise aérea, sobre Renan, sobre o raio que o parta, estou naquelas fases nas quais acho que não adianta nada isso, só criar confusão e gastrite. fala sério, tem cada comentário que parece brincadeira, e o palhaço somos nós... to fora (por enquanto, adoro entar nesses debates).
Enfim, tudo em vermelhas nuvens ( a secura ta de matar, poeira de terra pra todo lado)...

Um comentário:

Anônimo disse...

Deus Ex Machina, é assim mesmo que funciona...