quarta-feira, agosto 08, 2007

Meu Querido Diário

Bom dia!
Minha semana está sendo tranquila.
Resolvi mudar a cor do meu blog, adorei esse tom de verde que encontrei.
Ontem tive uns estresses no meu trabalho, porque querem me forçar a fazer um trabalho que definitivamente não é da minha atribuição. Xinguei todo mundo e disse q se a chefona quiser vir discutir comigo o assunto terei todo o prazer do mundo em chamá-la de burra ao vivo.
Meu carro continua me deixando na mão, toda manhã ele engasga e a bateria descarrega. Isso às 7 da manhã não é muito positivo (nota mental: comprar logo a droga da bateria nova).
Por falar em carro, comecei a lista das coisas que tenho q revisar ou trocar nele pra voltar a ser um "zerinho"... Já completei uma folha de caderno.
No começo da semana fiz minha avaliação física na academia. Foi tranquilo, afinal não foi daquele tipo de avaliação comum, que o cara olha pra você e diz "nossa!!! Você tá um bagaço!!! Minha filha, como sai de casa desse jeito?" Sai animada de lá. Hoje faço minha série de musculação. Tudo indica que o monstrinho da malhação está pra renascer das cinzas.
Quase quebrei meu notebook ontem. Nunca tenho uma necessidade de usá-lo e justo no dia que quero fazer isso resolve travar a cada comando. Juro que me vi jogando ele no chão e pisoteando pra ter certeza que não ia sobrar nada.
Ontem o episódio do Nightmares & dreamscapes foi ótimo! Finalmente valeu a pena parar na frente da TV pra ver aquilo.
Meu gato ficou louco. Ele me pegou mimando a outra gatinha e desde então esta rosnando pro mundo, me olhando com ar de coitado e atacando as outras gatas.
Demorei pra dormir. Parecia que o mundo estava incomodando, não achava posição, jeito de relaxar. Ainda bem que o Darth teve toda a paciência do mundo comigo e ficou segurando minha mão até eu me acalmar. Acho que estva ansiosa pelo lance da academia, sempre é uma rotina nova.
Hoje vou gastar minha tarde fazendo uns relatório chatos pra caramba, mas pelo menos posso sair mais cedo e não tenho que ir pra Taguatinga.
Comprei um daqueles cremes que bronzeiam no escuro, pra ver se fico menos amarelada...e acho que está funcionando... pelo menos agora estou alaranjada.
Enfim, tudo em paz...


P.S. Ainda com preguiça mortal de escrever ou fazer qualquer coisa que precise de mais que dois neurônios...

Nenhum comentário: