terça-feira, outubro 30, 2007

Parte 2

- Eu adorava tomar sol ouvindo The Smiths. A Camila ficava de cara, afinal as letras deprês não tinham nada a ver com o momento. Mas eu sempre argumentava que o som era divertidinho e animadinho...e que nem estava prestando a atenção na letra mesmo.

- Adoro tocar Final Countdown quando estou saindo de casa, com direito a sincronia e tudo mais...lembra o music video do evangelion hehehehe

- Não consigo misturar comida doce com salgada. Nada de romeu e julieta, arroz com passas, molho agridoce...

- Eu me acho jovem, mas estou começando a notar a diferença, que não sei ao certo o que pode ser. Mas antes os desconhecidos se referiam a mim com "moça", agora já dizem "mulher".

- Eu consegui parir minha monografia da especialização em 1 semana. Até com a mão esquerda eu escrevi... mas deu certo. Importante ressaltar que só falei com meu orientador 2 vezes: uma quando me apresentei pra ele e defini o tema e a segunda quando mandei o resultado final pra ser corrigido.

- Eu sempre desenhei bonequinhos com as mãos pra trás. Se fossem interpretar meu desenho diriam que me omitia das coisas, que tentava me esconder do mundo, etc. Na verdade eu só colocava as mão para trás porque não sei desenhar mão direito e sou perfeccionista demais pra mostrar aos outros que não sei fazer algo.

- Eu sempre acreditei que existia a pessoa que sou e a que mostro aos outros. Sempre fui associada a adjetivos tipo meiga, calma, tranquila. No fundo sabia que não era assim, mas sempre fui boa em disfarçar as coisas. Agora está na onda falar de mim como uma descontrolada, emocional, exagerada, doida, pit bull... pior, quando pergunto exemplos as pessoas me olham e voltam a pergunta: "como assim? você não sabe?" Não. Eu não sei. Mas tem algo muito errado nisso.

- Lembrei a época da terapia. Naquelas listas de descrição de "quem sou eu?" sempre colocava que sou vingativa.. Não consigo me imaginar sem esse traço. Minha terapeuta gastou muito discurso para me fazer analisar essa questão, ver o quanto isso me prejudicava, o quanto isso era complicado. Nunca conseguiu. Sempre achei que era um dos traços mais marcantes da minha personalidade exuberante.

- Não me lembro de ter me vingado de ninguém na vida. Se fiz isso não foi planejado e nem percebi, então não conta.

- Já passei uma manhã inteira desesperada na UnB porque me deu vontade de comer vinagrete e não tinha onde arranjar.

- Ihiiiiii!!! Lembro que uma vez me maquiei na escola com canetinha hidrocor. Achava que devia estar lindo até ver a cara de espanto da minha professora.

- Outra das antigas. Quando mandaram um pedido de autorização pro meu irmão fazer natação na escola (ele tinha uns 4 anos de idade) eu peguei e assinei prontamente...afinal é meu irmão e eu cuido dele. Como poderia ser diferente?

- Minha mãe chegava do trabalho 14 h. Assim sendo, eu tinha 2 horas sem supervisão, entre o horário que eu chegava da aula e o horário que ela chegava. 2 horas que rendiam demais... Descasquei 2 quilos de batata pra fazer batata frita no almoço, lavei a varanda pra brincar de esqui peito (foi nessa que meu irmão quebrou o dente), quebrei a janela arremessando um sapato, capotei de bicicleta na brita, me cortei com a gilete... muito produtivo mesmo.

- Eu fugi de casa quando tinha 1 ano. Minha avó morava em uma esquina e eu na outra. Queria ir lá e minha mãe não me levou. Tenho até hoje as fotos da minha louca escapada.

Nenhum comentário: