sexta-feira, outubro 26, 2007

Viva o Trash!!

Eu nunca escondi o quanto adoro filmes trash, com aqueles efeitos fantásticos, frases fabulosas e histórias geniais.
Foi muito por acaso que assisti o Planet Terror... e fiquei encantada!!! Agora que fui procurar de qualé desse filme descobri o tal projeto Grindhouse. Já estou na expectativa pra comprar os dvds. Muahahahahahaha!
E honra a parte pro trailler do Machete... Se filmarem mesmo vai ser uma obra prima do gênero charles bronson de ser...
Mais uma vez vejo uma das minhas profecias se concretizando... trash vai virar cult!!! (já vi em algumas locadoras a prateleira só de trash. Até então só existia uma que tinha isso, e porque o Léo, que trabalhava lá, gostava da parada e inventou a coleção trash).




http://www.grindhousemovie.net/

Nenhum comentário: