terça-feira, janeiro 30, 2007

8x ou Eu Odeio a Renner

Sempre gostei das lojas de departamento, a renner então nem se fala.
Fiz cartão e tava toda feliz. Até ontem.
Fui pagar o cartão e quando estou esperando na fila (afinal a porcaria do site não funciona) percebi que tinha uma adicional de encargos de quase 55 reais. Ai lentamente comecei a pensar, e esse é o problema, pensar lentamente.
Quando fui fazer a tal compra, véspera de ano novo, tinha um monte de cartazes falando em dividir em 8x as compras e tudo mais. Naquele burburinho nem pensei duas vezes, dividi em 8 vezes, por que não?
Ontem na fila vi meu erro: 8x com parcelas fixas, ou seja: JUROS. Ai procurei o tal do cartaz e vi la embaixo a taxa e tudo mais, especificado em letras pequenas. Se tivesse dividido em 5 vezes era sem juros. Eu podia ter dividido em 5, não ia fazer diferença pra mim, mas como fui desatenta me ferrei.
Mesmo sabendo que foi minha falta de atenção, fiquei puta. Por que a droga da atendente não me avisou desse detalhe? Claro que ela não avisaria, já estava nos cartazes, não é? Mas ainda assim fiquei revoltada, ja tinha gastado uma grana e agora vou pagar mais ainda por bobeira. Odeio me sentir uma idiota. E foi isso que eu fui.
Droga de cartaz, droga de loja, droga de cartão, droga de pensamento lento...

10 comentários:

Anônimo disse...

Vai comprar num brechó...

Anônimo disse...

Por que não conversou com o Ger. da loja.
Ficar nervosa como vc ficou faz de vc.....realmente tudo isso e mais um pouco!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Então isso acontece já tem um tempão????
Caí nessa tbm, falei com a gerente e ela falou que não poderia fazer nada.............
Isso é o cumulo, pois ninguém avisou minha mãe de nada, falou que erão parcelas fixas, o que minha mãe entendeu que iria dividir o valor total e 8X sem juros............
Ridiculo, isso é um roubo, pois falão tão vagamente e todos os dias pelo menos uma pessoa cai nessa, por isso que estão rico, e será que eles pagam impostos sobre esse valor absurdo, pois afinal de contas o que tem no cupom é o valor da compra e não o valor dos juros abusivos que eles cobram da gente!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Poxa... Agiram de má fé contigo, pois vc poderia ter cancelado esta forma de pagamento sem problemas no SAC da Loja... Todo gerente/supervisor antes de te falar que pode cancelar, vai tentar te convencer de ficar com este valor!!! Não aceite pois além de vc estar pagando pelo produto, vc está dando dinheiro para eles... ISso rende um receita absurda para eles durante o ano... Para vc é pouco... Mas imagina o Brasil fazendo isso??? Quantos milhões a gente já não DEU para eles, pois não ganhei nada em troca com estes juros... Não te avisaram que poderia cancelar esta forma de pagamento e passar para 5x sem juros??? Vc pode mudar sem nenhum tipo de multa... E na hora!!!!

Anônimo disse...

As Lojas RENNER oferece para todos os clientes a opção em estar parcelando suas compras em até 8 parcelas fixa... assim escrito em todos os lugares ambientizado da loja. Na hora de escolher a forma de pagamento é informado para o cliente o valor da parcela com a informação de que há um acrescimo, caso o cliente queira pagar com antecipação ganha descontos proporcional, o valor apenas não volta ser o mesmo pois existe o IOF ( isso quer dizer que a RENNER paga sim impostos sobre o acrescimo ).

Anônimo disse...

A CENTRAL DE ATENDIMENTO DA RENNER É FEITO POR INCOMPETENTES.... SÃO MUITO BURROS, PQ NÃO COLOCAM GRAVADOR PRA OUVIR, JÁ QUE SÃO O QUE PARECEM??

Anônimo disse...

O pior sou eu que tento gerar o boleto pela inteenet e só dá erro. Onde moro não tem Renner
Afffffffffff

VIVINHA disse...

aconteceu o mesmo comigo agora tenho nojo dessa Renner e nao voltarei a comprar la

Anônimo disse...

Pois bem ...
Toda Loja Renner é assim mesmo , todos sao treinados a enfiar 0+ 8 com juros absurdos nos clientes e o tal do seguro tambem...
O juros e lucro liquido pra empresa e onde de fato eles ganham...
O gerente o supervisor enfim todos os GRANDOES cobram da equipe um belo resultado todos os dias...
Parem e pensem o quanto vc sao enganados e com isso quanto vc ja DEU pra eles ????

Anônimo disse...

Vdd a pura realidade qnd vou na Renner ficam anunciando parabéns o nome do funcionário e falam pelo 0+8 realizado �� e a gerente da loja tem cara de bosta olha com cara feia pro cliente