quarta-feira, janeiro 24, 2007

Nas Mãos de Jesus

Fui no meu novo dentista hoje, e ele se chama Jesus...
Sem trocadilhos, ele é abençoado. Primeiro que passa uma tranquilidade rara em dentistas. Já começou me falando a melhor frase imaginável pra um consultório: "Você não vai precisar fazer canal, é só uma cárie". Nossa, me senti nas nuvens, foi maravilhoso.
Fez um orçamento super bacaninha, nada que me destrua, e resolvoeu minha dor de dente em menos de uma hora. To encantada, pensava que seria impossível.
Ao invés de me torturar e reclamar do meu nervosismo, bateu papo, explicou tudo que estava fazendo e terminou o serviço rapidinho. Não precisou de três tubos de anestesia, só meio. Minha boca não está incomodando, apenas formiga um pouco. Achava que isso era lenda, como ir ao dentista poderia ser tranquilo? Foi!!
Alívio!!!!!!!

Nenhum comentário: