terça-feira, janeiro 23, 2007

E o Ano só Está Começando

Pois é, o ano nem começou direito e ja tive semanas memoráveis.
A primeira pós reveillon foi tranquila, afinal um ano que começa com segunda feira feriado é do bem.
Segunda semana: uma semana de pé pra cima, mas não no bom sentido, torci a patinha e fiquei presa em casa louca pra sair.
Terceira semana: pezinho ok!!! Mas fui pega por uma mega gripe, ou seja, mais uma semana de cama (mais uma vez não no bom sentido).
Agora acabou a gripe, o pé ta joinha mas... descobri que tenho que fazer um canal de novo. Eu que amo dentista estou soltando fogos de alegria, imagina... dor, inchaço e mais dívidas, só sucesso!!!! Aeaeaeae!
Se isso foi janeiro tenho medo de pensar o que está por vir...
No final eu sei que consigo... Quem sabe gastei todas as porcarias no começo e o resto vai ser ótimo... mas dá um desânimo...

Um comentário:

Rodrigo Otávio disse...

Oi pequena minha, desanima mesmo.
Mas vamos la, com força... vc supera esse desanimo linda.

Bjoes!