terça-feira, janeiro 09, 2007

Começando Com o Pé Direito

Nada mais literal e mais ridículo... Comecei o ano torcendo o pé, o direito lógico.
To aqui às 01:29 da madrugada como pé doendo, com as costas entrevadas e o nariz entupido, fora a TPM, que torna tudo isso um martírio.
Perdi quatro horas do meu dia no Hospital de Base pra ver um boçal que me desse um atestado, afinal pelo menos pra alguma coisa serve esse tipo de acidente.
É impressionante a sensação de desemparo que sinto dentro de um hospital. Eu tava lá, sozinha, vendo a miséria humana, com toques de gritos e gemidos sem contar a espera em uma fila interminável. Isso tudo pra ouvir um cretino me chamar de santinha e tentar fazer piadas com meu nome enquanto me passa o brilhante diagnóstico: você torceu o pé.
Na boa, como eles tem coragem de formar um ortopedista? Que raio de profissional é esse que só sabe olhar pro raio x, dizer algo completamente óbvio e te receitar um anti inflamatório? Médicos de maneira geral já são uma benção, mas ortopedistas passam todos os limites. Ficam lá desfilando de jaleco, achando que fazem parte da elite.
Fora isso, a idéia de ficar presa me deixa louca. Arranjei uma bengala no maior estilo House, mas isso ainda assim me deixa com movimentos limitados. Não posso sair, não consigo ficar de pé direito, não sem dor, não vou passear. To aqui sozinha presa descobrindo que a porcaria do intercine vai passar um filme xarope.
Melhor quase impossível, afinal não é seguro chamar mais murphions dizendo que algo é impossível...

Um comentário:

Anônimo disse...

Murphions é ótimo!