quarta-feira, janeiro 31, 2007

Eu Prefiro Ter um Filho Viado que um Filho Velha

Nunca essa frase fez tanto sentido pra mim quanto hoje.
Estou na fila do banco, o local que preferencialmente ocorrem as pertubações do cotidiano. Fila única pros caixas, um bando de mocorongo com cara de idiota, um caixa com problemas, uma velhinha e uma posso ajudar perdida: essa é a receita mágica pro sucesso.
É o seguinte: tem os caixas reservados pra depósito, quem quer fazer o saque espera o próximo, tava definido assim. se abre um caixa pra saque eu passo minha vez pro próximo que vai fazer saque (que pode ser em qualquer caixa afinal de contas). tranquilo e acordado entre todos. Na minha vez chega a velhinha, já resmungando e entrando na frente da fila, afinal é o direito dela. Até ai nenhum problema. Mas a mocinha que estava no caixa não conseguiu realizar a operação e sai pra chamar a atendente. Nisso uma esperta do final da fila pula pra fazer o saque no caixa de depósitos. Chamei por ela e expliquei que tinha uma pessoa no caixa, uma idosa esperando e eu na frente dela, que esperasse. Nesse momento a velhinha se enche de direitos e diz que ela esta na minha frente porque pode, começa a reclamar e me acusar de desrespeitar a lei.
CARAMBA eu tava defendendo ela e a criatura vem pra cima de mim. Chamei de palhaça!!!! Já que estava sendo considerada desrespeitosa fiz valer a alcunha. resmunguei e xinguei cada minuto que estava ali, para ser ouvida por todos mesmo. ainda olhei com cara feia e chamei de palhaça de novo na saída.
Velha idiota. Acha que porque estava cansada podia encher o saco dos outros, foi pra fila só pra fazer a filha pular na frente. Se esta tão incapacitada por que não ficou no carro ou em casa? Odeio cotas. Odeio filas preferenciais sem motivo justo.
Sim, meus piche points aumentaram muito hoje...

Um comentário:

Anônimo disse...

Nossa, nem me fale dessas coisas. Odeio quando estou voltando exausta da faculdade, e pego o onibus cheio de senhores e senhoras indo para o forro, cheio de sacolas bebidas jogos. E eu que estou cansada depois tenhu que ir trabalhar tenho que levantar e dar lugar para eles, os quais ainda reclamam caso nao seja oferecido!