terça-feira, julho 26, 2005

Homenagem ao Padawan

Tudo bem, ele nem conhece mesmo Star Wars, acho que nem sabe todo o significado de ser padawan. Mas eu reconheço.
Pois é, o Rafael, meu padawan, ta indo embora. Foi chamado em outro concurso que passou e esta assumindo essa semana. Fico muito feliz por ele, mas vou sentir falta. Super companheiro de trabalho, bom no que faz, tem futuro esse menino!
Não só um companheiro de trabalho, mas também um amigo que ganhei. Quantas horas de conversas, troca de idéias, muitas piadas infâmes. Cuidou de mim quando eu surtei no trabalho, quebrou tantos galhos, deu idéias legais na minha monografia (sim, ele foi vítima dos meus questionamentos teórico-práticos), aguentou minhas palas de loucura e falta de noção (quase um santo), levamos esporro do chefe juntos, conversamos sobre relacionamento, sobre ideologias, etc... realmente eu não paro de falar um minuto.
Tá, não consegui aprender a gostar de música baiana nem forró (vou ficar devendo essa), mas mostrei pra ele muita música estranha, algumas de antes dele nascer. Mostrei o site do jump day (lembre-se, 20 de julho de 2006 todos pulando às 8:36!) e todo um grupo de besteiras da internet.
O tempo foi curto, mas muitas histórias pra contar...
Espero ter sido um pouco mestre jedi e realmente ensinado algo pra ele, fora chorar escorrendo pela parede, a dancinha da vitória e falar com as mãos.

Mas sei que eu aprendi muito.

Boa sorte no trabalho novo!!!! Muito sucesso, você merece!

2 comentários:

Anônimo disse...

Que fofa!
:D

Sergio Barros disse...

Adorei, tomara que o padawan faça valer os ensinamentos da mestra....

Bjs