quarta-feira, julho 20, 2005

Só Atualizando

Meu chefe saiu de férias, agora posso ficar sem fazer nada sem dar muitas explicações ou parecer produtiva.
O André chegou da Europa, matando a saudades em ritmo frenético.
A Jana vai casar em setembro e já está esperando um bebê.
A Alzira já está indo pro internato ano que vem. Como essa faculdade passou rápido. Foi ontem que fizemos o pacto de brinco (o qual tive que desistir devido ao inchaço).
Faltam duas semanas pra entregar minha monografia. Mau pressentimento...
O Alécio já saiu do hospital, mas vai ficar de molho por um tempo.

Muita coisa acontecendo ao mesmo tempo agora, e em contraposição tenho uma sensação de paz, uma paz que esperei tanto que às vezes até eu mesmo estranho e reverto.
Cada dia é uma surpresa, uma descoberta.
Sabe, minha vida tá feliz de um tanto...

Nenhum comentário: