segunda-feira, julho 04, 2005

Sobre Como Enlouquecemos...

É, passei dos limites.
Todo o cuidado que tento ter com os outros, tudo que sempre falo sobre como lidar com as pessoas foi testado. E eu falhei. De uma vez só consegui machucar pessoas que amo muito. Não foi por querer, mas ainda assim não modifica o resultado, dói da mesma forma.
Estou escrevendo para que elas saibam que eu percebi, que não fiquei tão louca assim para passar por cima disso. Eu sei que errei. Sei também que não é um pedido de desculpas que vai mudar tudo, mas mesmo assim: DESCULPAS!!!!!!!!!!!
Mais um passo importante, mais um aprendizado (sim, eu sempre estou atrás dos aprendizados, principalmente quando sou eu a responsável), mas prefiria não fosse dessa forma, prefiria não ter interferido na vida dos outros, sei lidar com o que faço comigo, mas quando minhas marés atingem os outros eu me preocupo.

Nenhum comentário: