domingo, julho 17, 2005

Wake Up...

Estou vendo as folhas se mexendo lá fora...o céu está tão bonito. Que horas são? Os travesseiros estão a minha volta...

...love...

Ainda não estou bem acordada, tudo está meio enevoado, estou sentindo o meu cheiro, o seu cheiro, o calor... e de repente o frio. De repente estou num espaço infinito, onde você está?
Acorda!
Não me deixa aqui sozinha, não me deixa aqui com todos esses fantasmas, eles me atacam sempre.

... death...

Não quero olhar para o chão que estou pisando, não preciso disso. Olha o que eles estão sussurrando no meu ouvido... por favor acorda. Me protege disso tudo que faz tão mal. Faz o que está morto, ou pelo menos deveria, ir embora e me deixar em paz. Simplesmente acorda!

...break...

Eles vêm atrás de mim nesse espaço infinito, me olham, riem de mim, e não tenho armas contra eles. Eu sei que o poder deles vem de mim, sou eu que dou esse valor que eles não possuem. Mas não consigo evitar, eles me assustam até agora. Sinto o frio subindo pelas minhas costas, e um empurrão contra meu peito, como se me expulsassem daqui.

... pain ...

Acorda logo! Me abraça forte e me coloca no mundo real de novo. Me protege daquilo que me assombra, me faz deixar longe tudo aquilo que já me machucou.

...heal...

Bom dia!!!!


Nenhum comentário: