terça-feira, julho 12, 2005

Oh God, me dê paciência...

Essa frase foi um nick que vi uma vez e adorei. Pois bem, expressa exatamente como estou me sentindo neste momento:

Oh Deus me dê paciência, porque se me der força eu esgano alguém.

A falta de noção começou de novo, no momento estou com um bilhete colado no meu crachá com os seguintes dizeres: Trabalho de corno? É comigo mesmo. Sim, eu estou a um passo de fazer uma besteira muito muito grande.
Por que eu não consigo simplesmente aceitar isso e ganhar meu dinheiro sem ter nada de importante pra fazer?
É só trabalho, eu sei.
Mas eu podia ter ficado na cama mais uma hora hoje de manhã, tava bom pra caramba.
Eu podia passar meu dia sem ter que refazer um trabalho que já foi revisado pelo menos umas duas vezes e que na hora de enviar teve que ser inteiramente modificado por causa de um espaço entre parágrafos (por que raios ele não me alertou do maldito espaço numa das revisões? no modelo? sei lá...)

Tenho que ganhar na mega sena urgentemente, trabalho agora só por esporte.

Nenhum comentário: