sábado, julho 09, 2005

Menina de Família

Sábado...apesar do tempo estar correndo contra mim (monografia dia 4 de agosto) ainda estou a toa.
Esses são os meus filhotes, tão queridos. Ao invés de colocar mais um post falando do quanto meu chefe é idiota e reclamando do meu trabalho, preferi colocar uma foto deles, meus bebês, que sempre me trazem paz.
Todo mundo dá pala quando falo que não vou ter filhos, como se fosse uma obrigação natural me reproduzir. Ouço desde os 15 anos que vou mudar de idéia, mas até agora não funcionou (ok, teve um momento que considerei a hipótese, mas eu tava doida e passou já faz tempo). Eu prefiro cachorros, ou até gatos, enfim, bichinhos interativos e fofos.
Gasto todo meu "instinto" maternal com meus babys, mimo, dou carinho, atenção, bronca... e não corro o risco deles virarem adolescentes cretinos que vão me xingar ou exigir uma calça da moda "porque todo mundo tem uma igual".

Nenhum comentário: