sábado, junho 18, 2005

E Chegou a Formatura...

...mais uma vez. Passei a semana sem pensar muito nisso. Pra falar a verdade, não pensei em quase nada essa semana, uma postura muito sadia diga-se de passagem. Estou curtindo a vida, sem preocupações.
Busquei meu vestido, gravei um cd divertido pra ouvir no caminho, estou com uma touca ridícula na cabeça, tudo na paz. Mas foi inevitável lembrar da minha outra formatura.
Não estou nervosa, mas sinto um pequeno aperto no estômago. Sempre que me meto nesses eventos eu fico com um pouco de paura que dê alguma coisa errado, que aconteça algo não previsto, sei lá...
Acho que não, essa vai ser legal, vou estar com pessoas queridas a minha volta, e na pior das hipóteses fujo pra birita loucamemente, já usei essa estratégia antes, até que funciona.
DIA DE FESTA!!!!! AEAEAEAE

Nenhum comentário: